Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mercedes do Brasil anuncia novo diretor-geral de Marketing

Executivo também liderará a parte de vendas de automóveis

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h36 - Publicado em 28 jul 2015, 11h33
fabricantes

A Mercedes-Benz anunciou uma mudança no seu quadro executivo no Brasil. Segundo a marca alemã, Holger Marquardt assume como novo diretor geral de Marketing e Vendas de Automóveis no país, substituindo Dimitris Psillakis, que irá para a Coreia onde atuará como presidente e diretor executivo da Mercedes-Benz.

Holger, com 51 anos, começará a trabalhar no Brasil a partir do dia primeiro de outubro e atua na marca alemã desde 1990, passando por várias funções na área de vendas na Alemanha, Espanha e Portugal. No país, Marquardt trabalhou como responsável por planejamento, controlling e reporting, além de cuidar da parte de caminhões e agregados.

As funções que o executivo passará a desempenhar no Brasil não serão únicas, já que ele irá acumular o cargo de Marketing e Vendas na Argentina e pós-venda da MBC Latina

Continua após a publicidade

Publicidade