Mercedes celebra título da F1 com edição limitada do SL63 AMG

Modelos contaram com a consultoria de Lewis Hamilton e Nico Rosberg

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz quer eternizar o seu título de construtores e o mundial de Lewis Hamilton da temporada 2014 de F1. A montadora alemã apresentou uma edição especial do SL63 AMG, criado especificamente para comemorar as conquistas nas pistas.

O conversível, limitado a 19 unidades para colecionadores, contou com a consultoria dos pilotos Nico Rosberg e traz detalhes alguns detalhes personalizados. Além disso, ambos receberam pacotes especiais AMG Driver’s e bancos AMG Sports.

O carro de Rosberg, na cor branca com detalhes em cinza, apresenta o desenho do circuito de Hockenheim nos tapetes e na manopla do câmbio, enquanto o de Hamilton, preto com detalhes em dourado, vem com o traçado de Silverstone.

O modelo não sofreu nenhuma alteração na motorização, e segue impulsionado pelo motor biturbo V8 5.5 de 585 cv e 91,77 mkgf de torque. Assim, ele atinge 100 m/h em apenas 4.2 segundos, e bate 300 km/h como velocidade final.

De acordo com a Mercedes-Benz, cada unidade do SL63 AMG World Championship sairá por 320 mil euros.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s