Mercedes-Benz tem novo vice-presidente de vendas e marketing

Ola Källenius substituirá Joachim Schmidt, que se aposentou após mais 34 anos de serviço

mercado mercado

mercado (/)

Joachim Schmidt, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz Cars, se aposentou após mais de 34 anos de serviço. Sem deixar margem para especulações, a fabricante alemão já anunciou que Ola Källenius, atualmente chefe da AMG, assumirá o cargo em 1º de outubro.

Dr. Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração da Daimler e chefe da Mercedes-Benz Cars, disse que Schmidt entende e personifica a Mercedes-Benz como quase mais ninguém.

“Sob sua liderança, a marca conquistou muitas novas regiões e encantou seus clientes com seus pontos fortes tradicionais. Ele reconfigurou as vendas e o marketing e lançou as bases para trazera Mercedes-Benz a uma nova era”, afirmou Zetsche.

Depois de ingressar na Mercedes-Benz em 1979, Schmidt trabalhou inicialmente no desenvolvimento de automóveis de passageiros. Ele, então, serviu em várias posições de vendas e de marketing pormais de 20 anos, e tem sido um membro do conselho de administração desde outubro de 2009.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s