Clique e assine por apenas 8,90/mês

Mercedes-Benz S63 AMG Coupe recebe melhorias no pacote de desempenho

Kits Night e Carbon serão oferecidos para o modelo

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h39 - Publicado em 12 Maio 2014, 13h43
fabricantes

A Mercedes-Benz divulgou nesta segunda-feira (12) que o modelo S63 AMG Coupe agora está disponível com uma série de melhorias desenvolvidas pelo AMG Performance Studio.

Quem não estiver completamente satisfeito com o S63 AMG Coupe, e é capaz de gastar um pouco mais de dinheiro, pode selrcionar outros opcionais disponíveis por meio do AMG Performance Studio.

mercedes-benz-s63-amg-by-amg-performance-studio-2.jpeg

Na lista de melhorias estão vários estilos de rodas de liga leve de 20 polegadas, um sistema de freio AMG de cerâmica e um pacote de fibra de carbono exterior que inclui espelho retrovisor, asa dianteira, saias laterais e a parte superior da placa traseira. Assim como no novo Classe C, a Mercedes-Benz está oferecendo o kit Night Package.

mercedes-benz-s63-amg-by-amg-performance-studio-3.jpeg

Por um custo adicional, os clientes podem selecionar o AMG Driver Package, que eleva a velocidade máxima para 300 km/h, pinças de freio vermelhas, volante AMG Performance com couro Nappa preto e microfibra DINAMICA, juntamente com uma tampa do motor de carbono e soleiras das portas com as letras AMG iluminadas em branco.

Continua após a publicidade

Os preços não foram divulgados pela marca.

Publicidade