Mercedes-Benz revela S500 Plug-In Hybrid 2014

Carro, que será mostrado no Salão de Frankfurt, tem consumo de 33,3 km/l

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Mercedes-Benz enfim revelou o novo modelo S500 Plug-In Hybrid, que será mostrado ao público no Salão de Frankfurt, em setembro.

O veículo está equipado com um novo motor V6 turbo de 3.0 litros movido a gasolina que entrega 333 cavalos de potência e 48,95 mkgf de torque máximo. Esse bloco funciona combinado com um motor elétrico que oferece mais 108 cavalos e 34,67 mkgf de torque.

Com esta configuração, o Mercedes-Benz S500 Plug-In Hybrid acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h. Segundo divulgado pela fabricante, o modelo tem um excelente consumo de 33,3 km/l, com emissões de CO2 de 69 g/km. A montadora alemã ainda menciona que o carro pode viajar somente com energia elétrica por cerca de 30 km.

Veja as fotos do Classe S 2014!

Ao pressionar um botão, o motorista pode escolher entre um dos seguintes modos de condução: Hybrid, E-Mode (somente energia elétrica), E-Save (bateria totalmente carregada é mantida para uso elétrico posterior) e Charge (bateria sendo carregada durante a condução).

O Mercedes-Benz S500 Hybrid Plug-In 2014 deve chegar às concessionárias europeias já no próximo ano, nenhum preço, porém, foi divulgado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s