Mercedes anuncia SL 400 com 333 cavalos

Modelo chega para substituir o SL 350

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de rumores que circularam na semana passada, nesta segunda-feira a Mercedes-Benz anunciou oficialmente o lançamento do modelo SL 400 como substituto do SL 350. O motor, seis cilindros 3.0 litros com dois turbos da classe E 400, será o responsável por empurrar o novo SL com 333 cavalos e torque máximo de 48,95 mkgf. Na Alemanha o modelo tem preço começando em EUR 97.282,50.

Seguindo o regulamento de emissões Euro-6 para o motor, o carro terá ainda transmissão de sete marchas automática, o que garante aceleração de zero até 100 km/h em 5.2 segundos e velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h. O SL 400 terá ainda 33 cavalos a mais do que seu antecessor e a Mercedes promete consumo de 13,7 km/litro, com emissões de CO2 de 172 g/km.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s