Mercedes anuncia Classe B movido a gás natural

Modelo deve ser apresentado no Salão de Paris

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Mercedes anunciou que incluirá mais um modelo sustentável da Classe B em seu portfólio. Denominado de B200, este veículo será movido a gás natural e deve ser apresentado oficialmente no final de setembro, no Salão de Paris.

Previsto para chegar às lojas no início de 2013, a minivan é a primeiro Classe B que adota o conceito modular ENERGY SPACE, que consiste em dois pequenos e um grande armazenador de gás natural, situados embaixo dos bancos traseiros.

Esta versão “verde” da Classe B emite 16% menos de CO2 e gera 50% menos de custo com combustível se comparado à opção a gasolina.

No modo de gás natural, o B200 tem um cosumo de combustível de 23 km/l e as emissões de CO2 são de 115 g/km. Sua autonomia é de aproximadamente 500 quilômetros e existe a possibilidade de a transmissão ser manual ou automática.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s