Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mercedes-AMG sinaliza que irá adotar tecnologia de condução autônoma

A AMG, divisão esportiva da Mercedes-Benz, afirmou que também vai adotar a tecnologia de condução autônoma em seus veículos. No início do ano, a Mercedes apresentou o conceito F 015 Luxury, "carro do futuro" movido a hidrogênio, com 626 cv de potência e condução autônoma. Em entrevista à revista Motoring, o presidente da AMG, Tobias Moers, disse que a tecnologia não irá acabar com os carros de alto desempenho e que eles podem coexistir pacificamente. "Se eu dirijo para o escritório em Sttutg

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 14h26 - Publicado em 5 abr 2015, 16h41
detroit-2015

A AMG, divisão esportiva da Mercedes-Benz, afirmou que também vai adotar a tecnologia de condução autônoma em seus veículos.

No início do ano, a Mercedes apresentou o conceito F 015 Luxury, “carro do futuro” movido a hidrogênio, com 626 cv de potência e condução autônoma.

Em entrevista à revista Motoring, o presidente da AMG, Tobias Moers, disse que a tecnologia não irá acabar com os carros de alto desempenho e que eles podem coexistir pacificamente.

“Se eu dirijo para o escritório em Sttutgart de Affalterbach e posso fazer minhas ligações e olhar meu computador, isso não será um problema, mesmo se eu estiver em um AMG. Em grande parte do tempo, a condução não é tão agradável se você tem outras prioridades”, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade