Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mercedes-AMG C63 S Coupe vaza em palestra

Apresentação oficial ocorrerá ainda nesta semana

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 17 ago 2015, 15h49
fabricantes

Nas últimas semanas, muitos teasers foram revelados pela Mercedes-Benz a respeito do novo AMG C63 S Coupe. E, depois de tanto suspense, eis que a própria montadora alemã acabou vazando acidentalmente a primeira foto do modelo, durante uma palestra. A imagem foi publicada pelo Zero2Turbo e replicada por diversos sites.

Algumas novidades estão bem visíveis, como o para-choque dianteiro com entrada de ar que segue o padrão dos modelos AMG, a grade frontal com filete duplo, aerofólio e difusor traseiros, para-choque traseiro reestilizado e sistema de exaustão com quatro ponteiras de escapamento.

Quanto à motorização, duas versões estarão disponíveis, ambas equipadas com bloco 4.0 V8 biturbo. A mais comedida delas oferecerá 469 cavalos de potência e 66,1 mkgf de torque, enquanto a mais apimentada entregará 503 cv e 71,1 mkgf. Em ambos os casos, a transmissão escolhida é a AMG SPEEDSHIFT MCT, de sete marchas.

Sobre performance, os números não são tão diferentes. Enquanto a versão de entrada acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos, a de topo faz o mesmo teste em 3,9s.

mercedes-amg-c63-s-coupe-2-leak.jpeg
Continua após a publicidade
Publicidade