McLaren revelará dois novos carros durante o Festival de Goodwood

Espera-se que o 650S GT3 e uma versão especial do 650S sejam mostrados

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A McLaren lançará dois novos modelos na próxima semana, durante o Festival de Velocidade de Goodwood. A fabricante revelou uma imagem solitária de uma das novas máquinas.

Poucos detalhes estão disponíveis, embora a McLaren sugira que o modelo será “focado nas pistas”, e os adesivos dos patrocinadores e as porcas das rodas centrais no carro retratado confirmam isso.

A McLaren GT é a divisão da empresa que tem sido responsável pela concepção, desenvolvimento e produção do carro de corrida 12C GT3, 12C GT Can-Am Edition e o 12C GT Sprint. Com o 650S efetivamente substituindo o 12C, parece lógico que a empresa vai seguir o mesmo caminho, com seus carros de corrida.

O segundo novo carro da McLaren em Goodwood é um exemplar especial do 650S desenvolvido pela McLaren Special Operations (MSO), divisão que cria projetos personalizados exclusivos e sob medida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s