Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

“McLaren não precisa de SUV”, garante o CEO da marca

Meta é vender 3.300 esportivos em 2016

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 14h23 - Publicado em 11 mar 2015, 18h55
fabricantes

A McLaren garante que não vai entrar na onda dos SUV’s. Pelo menos foi isso o que garantiu o CEO da marca britânica, Mike Flewitt, em meio ao Salão de Genebra. O executivo acredita que os planos devem se ater a expansão das vendas, controle de custos e atualização constante dos modelos.

A América do Norte desponta como o maoir mercado consumidor da McLaren, com 35% das vendas, seguida por Ásia (30%) e Europa (20%). Assim, a expectativa é comercializar 3.300 unidades em 2016. Os números seriam impulsionados pelos novos coupés de entrada, que serão lançados num futuro breve.

Além disso, a marca também planeja um substituto para o 650S, em 2017.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.