Mazda6 é alvo de recall nos Estados Unidos

Problema com tanque de combustível pode causar incêndio

recall recall

recall (/)

A Mazda anunciou nesta sexta-feira (2), nos Estados Unidos, o recall de 19 mil unidades do seu modelo Mazda6 ano 2014 para reparar um problema com o tanque de combustível. Segundo a montadora, nesses carros é possível abastecer além da capacidade indicada do tanque, o que pode ocasionar vazamento com grande risco de incêndio.

Caso o vazamento ocorra, o combustível irá passar pelo respiro de sistema, um filtro de carvão que ajuda a diminuir as emissões de vapor, caindo sob o carro. Os veículos afetados no recall foram construídos entre 25 de outubro de 2012 e nove de maio de 2013. Nenhuma informação sobre acidentes causados pelo problema foi revelada.

As concessionárias serão avisadas pela Mazda, assim como os donos dos veículos, em breve para agendar a instalação de um adaptador na válvula de fechamento do tanque, além da substituição do filtro de carvão caso seja necessário. O serviço será gratuito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s