Maserati revela novo Quattroporte

Modelo recebeu novo motor V8 e maior espaço interno

mercado mercado

mercado (/)

Após termos flagrado uma unidade de testes do novo Quattroporte, a Maserati decidiu revelar as imagens e primeiras informações do sedã. Segundo a empresa, o modelo ganhou novas dimensões e oferece mais espaço interno para seus ocupantes, e recebeu novos revestimentos internos para melhorar a sensação de qualidade do produto

Embora não divulgue detalhes específicos, a Maseratti afirma que seu sedã utilizará um novo conjunto motriz desenvolvido em conjunto com os engenheiros da Ferrari – e será fabricado em Maranello, na unidade de sua mantenedora. Ainda de acordo com a empresa, o propulsor V8 oferecerá maior prazer de dirigir, embora tenha se tornado mais eficiente e com menor consumo de combustível.

Segundo especulações de mídias internacionais, o Quattroporte poderá receber como opcional o sistema de tração integral, bem como um novo motor V6 sobrealimentado. Confira a galeria de imagens da novidade clicando na foto abaixo:

quattroportegaleria.jpg quattroportegaleria.jpg

quattroportegaleria.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s