Clique e assine com até 75% de desconto

Maserati leva modelos reestilizados para o Salão de Los Angeles

Principais novidades da marca italiana são Alfieri Concept e Quattroporte GTS

Por Diogo Patroni Atualizado em 9 nov 2016, 14h09 - Publicado em 12 nov 2014, 19h09
los-angeles-2014

A Maserati preparou algumas novidades para o Salão de Los Angeles, como o Alfieri Concept e uma versão especial do Quattroporte GTS. O primeiro foi criado para celebrar os 100 anos da marca italiana, e chega com carroceria coupé para duas pessoas.

Dentre as principais características estão, pinças de freios e raios das rodas em azul. A cor também está presenta no emblema frontal, no contorno das saídas de escape , na inscrição “Alfieri” na traseira e no painel de dados. Enquanto que a cabine apresenta bancos esportivos com revestimento em marfim, preto e faixas douradas.

>> Confira tudo sobre o Salão de Los Angeles!

Já o Quattroporte GTS conta com detalhes vermelhos, nas pinças de freios, no emblema frontal e no contorno dos bancos em couro, que surgem na cor preta. O sedã conta com motor biturbo V8 com 523 cv. Dentre as facilidades estão conectividade com Wi-fi e Bluetooh, além do sistema de navegação.

A marca italiana também pretende apresentar o Gran Turismo MC, nas versões coupé e cabriolet, além do Ghibli 2015, mas este sem grandes inovações.

2015-maserati-quattroporte-04-1.jpeg
Continua após a publicidade
Publicidade