Lucro da Chrysler sobe 68% em 2012

Empresa ganhou participação de mercado nos EUA

mercado mercado

mercado (/)

O Grupo Chrysler registrou um lucro líquido de 378 milhões de dólares no último trimestre de 2012, fechando seu segundo ano consecutivo com resultado positivo. Em relação ao mesmo período de 2011, a empresa teve incremento de 68% em seus lucros. Somando os resultados registrados em 2012, a Chrysler lucrou 1,7 bilhão de dólares, nove vezes mais do que os 183 milhões de dólares do lucro de 2011.

Com este feito, a Chrysler se tornou a única montadora “doméstica” a ganhar participação de mercado nos Estados Unidos em 2012, abocanhando 11,4% da indústria automobilística norte-americana. No mundo, a empresa declarou ter vendido 2,4 milhões de veículos em 2012, incluindo os automóveis fabricados para outras marcas, como a Fiat.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s