Lorenzo renovará com a Yamaha apenas por um ano, diz site

Espanhol poderia se transferir para a Ducati em 2016

MotoGP: Lorenzo encerra testes na Austrália com melhor tempo MotoGP: Lorenzo encerra testes na Austrália com melhor tempo

MotoGP: Lorenzo encerra testes na Austrália com melhor tempo (/)

Durante o pequeno recesso do Mundial de MotoGP, o anúncio sobre a renovação da Yamaha com Jorge Lorenzo parece prestes a acontecer. Isso pelo menos de acordo com o site alemão Speedweek, que já adiantou que o piloto espanhol renovou seu contrato por apenas um ano, diferente dos dois anos que a fabricante japonesa pretendia.

Caso se confirme, Lorenzo finalmente se tornará uma joia do mercado para 2016, com a Ducati já se preparando para estender o tapete vermelho em frente a sua sede em Borgo Panigale.

O acordo entre Lorenzo e Yamaha poderia ser tornado público no fim de semana do Grande Prêmio de Indianápolis, que acontece no dia 10 de agosto. Assim, a Yamaha teria garantido sua dupla de pilotos para 2015, com Lorenzo e Valentino Rossi (que renovou por duas temporadas), mas sem um dos pilotos para 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s