Lorenzo: depois da queda a pole

Pela manhã Jorge Lorenzo caiu, mas nos treinos classificatórios foi o melhor

Lorenzo Lorenzo

Lorenzo (/)

Nos treinos que definiram o grid de largada para o GP dos Estados Unidos, que será disputado amanhã no circuito de Laguna Seca, o atual campeão mundial de MotoGP garantiu a sua segunda pole da temporada. Depois de levar um enorme susto em uma forte queda nos treinos livres realizados horas antes, Lorenzo voltou à pista e cravou o tempo de 1.21.221.

Casey Stoner (Repsol Honda) larga em segundo com uma desvantagem de apenas 72 milésimos e a frente de seu companheiro de equipe Dani Pedrosa, que com o tempo de 1.21.385 ficou a apenas 183 milésimos do líder. O companheiro de Lorenzo na equipe oficial Yamaha, Ben Spies, ficou em quarto lugar, à frente de Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini Team) e Andrea Dovizioso (Repsol Honda), a 0.494s. e 0.529s da pole respectivamente.

Valentino Rossi que segue utilizando a nova Ducati GP11.1, abre a terceira fila onde estaeá acompanhado por outros dois pilotos da Ducati: Héctor Barberá (Mapfre Aspar) e Nicky Hayden.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s