Livina some do site oficial da Nissan no Brasil

Minivan não deve ter substituta imediata

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Ao acessar o site oficial da Nissan no Brasil, você poderá reparar: não há mais qualquer link com informações da minivan Livina ou de sua versão de sete lugares, a Grand Livina. Conforme se esperava, o modelo deixa o portfólio da marca japonesa por aqui, sem perspectiva de ganhar uma substituta imediata.

Como já dissemos, a menina dos olhos da Nissan no Brasil é a versão de produção do Kicks concept, utilitário esportivo compacto revelado como protótipo no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. Além dele, a montadora cogita trazer outros SUVs, como Qashqai, Juke e X-Trail.

Consultada pela reportagem de QUATRO RODAS, a Nissan confirmou que a minivan será descontinuada. “Após sete anos de sucesso no mercado brasileiro, com mais de 65 mil unidades comercializadas, sete prêmios de melhor monovolume e melhor compra pela imprensa especializada, as Nissan Livina e Nissan Grand Livina deixam de ser comercializadas no país. A Nissan agradece todos os clientes pela preferência e confirma o compromisso de manter o mesmo padrão de pós-venda com qualidade japonesa fabricado no Brasil – tanto em produto – como em serviços – disponível para todos os seus automóveis”, afirmou a empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s