Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Livina some do site oficial da Nissan no Brasil

Minivan não deve ter substituta imediata

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h37 - Publicado em 31 jul 2015, 17h40
fabricantes

Ao acessar o site oficial da Nissan no Brasil, você poderá reparar: não há mais qualquer link com informações da minivan Livina ou de sua versão de sete lugares, a Grand Livina. Conforme se esperava, o modelo deixa o portfólio da marca japonesa por aqui, sem perspectiva de ganhar uma substituta imediata.

Como já dissemos, a menina dos olhos da Nissan no Brasil é a versão de produção do Kicks concept, utilitário esportivo compacto revelado como protótipo no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014. Além dele, a montadora cogita trazer outros SUVs, como Qashqai, Juke e X-Trail.

Consultada pela reportagem de QUATRO RODAS, a Nissan confirmou que a minivan será descontinuada. “Após sete anos de sucesso no mercado brasileiro, com mais de 65 mil unidades comercializadas, sete prêmios de melhor monovolume e melhor compra pela imprensa especializada, as Nissan Livina e Nissan Grand Livina deixam de ser comercializadas no país. A Nissan agradece todos os clientes pela preferência e confirma o compromisso de manter o mesmo padrão de pós-venda com qualidade japonesa fabricado no Brasil – tanto em produto – como em serviços – disponível para todos os seus automóveis”, afirmou a empresa.

Publicidade