Leitores flagram o segundo SUV da Jeep a ser fabricado no Brasil

Estreia mundial do modelo será em novembro, no Salão do Automóvel de São Paulo

Jeep Compass Jeep Compass

Jeep Compass (/)

O novo Jeep Compass, que será produzido na fábrica da FCA, em Goiana (PE) já está entre nós. Dois leitores flagraram o SUV rodando em testes, em São Paulo. Mário de Souza clicou o carro, em movimento, em Ubatuba, litoral norte do estado. Evandro Bueno avistou o Compass estacionado em um restaurante à beira da rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte. Nesse local, havia três unidades do modelo, que exibiam com placas de Betim (MG) onde fica o QG da engenharia da FCA.

Com lançamento previsto inicialmente para o Salão de New York, em maio, o Compass teve sua estreia transferida e deve acontecer em  novembro deste ano, no Salão do Automóvel de São Paulo. Conhecido internamente pelo nome-código 551, o Compass vai substituir de uma só vez dois modelos Jeep, o Compass e o Patriot. Mas, na troca de linha, o nome Patriot deve sair de cena. O motivo para isso é o fato do Compass vender mais que o Patriot, no mercado americano.

O novo Compass usa a mesma plataforma da picape Fiat Toro, que por sua vez é derivada da plataforma do Jeep Renegade. Além das versões 1.8 flex e 2.0 diesel, o Compass deve trazer também uma opção 2.4 flex, com câmbio automático de 9 marchas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s