Land Rover produz primeiro Discovery Sport

SUV será utilizado em campanha publicitária

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Land Rover revelou que já foi montada a primeira unidade do Land Rover Discovery Sport. O SUV foi produzido na planta de Halewood, no Reino Unido, e será utilizado para uma campanha promocional da Virgin Galactic.

“Me enche de orgulho ver o primeiro Discovery Sport saindo da nossa unidade de produção de Halewood. Estamos animados para entregar as chaves à tripulação da Virgin Galactic. O novo carro personifica o espírito Land Rover “Acima e Além””, disse o diretor de programas, Murray Dietsch.

A montadora mantém todos os detalhes de produção em sigilo, mas sabe-se que o Discovery Sport chegará ao mercado com motorização turbo 2.0 de quatro cilindros com 240 cv e 25,49 mkgf de torque. Também está prevista uma outra opção turbodiesel 2.2 de 190 cv, cuja venda será exclusiva à Europa. O modelo já fora apresentado ao público no último Salão de Paris, mas o lançamento oficial para o mercado norte-americano acontece no Salão de Los Angeles, em novembro.

Confira o passo a passo da montagem do Discovery Sport:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s