Land Rover prevê mudanças drásticas em novo Defender

Utilitário será reposicionado na gama da fabricante

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Land Rover promoverá severas mudanças na próxima geração do utilitário Defender. Falando ao site Car Scoops, Gerry McGovern, diretor do departamento de design da companhia, abordou o tema.

“Os tradicionalistas não vão gostar, mas terão que conviver com isso. O Defender será tão capaz quanto o atual (foto), mas estamos trabalhando para fazer algo mais agradável de se olhar”, disse McGovern, adicionando que está procurando uma abordagem de design mais sofisticada.

Além disso, em sua próxima geração, o Defender deverá ser reposicionado na gama da Land Rover. O objetivo é vender cinco vezes mais unidades do que o atual (de 20 mil ao ano para 100 mil ao ano). “Ele precisará ser mais relevante ao mundo moderno”, concluiu o diretor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s