Lamborghini levará Aventador Nazionale para o Salão de Pequim

Modelo conta com configuração exclusiva e atraente

pequim-2014 pequim-2014

pequim-2014 (/)

A Lamborghini anunciou seus planos de introduzir o modelo Aventador Nazionale durante o Salão de Pequim, que começa na próxima semana (20).

Criado pela divisão Ad Personam da empresa, o supercarro promete ter uma “configuração altamente exclusiva e atraente”. Isso não diz muito, já que os carros da marca italiana costumam surpreender.

“Nós entramos na China em 2005, e para nós, hoje, em termos de vendas, China representa o segundo maior mercado do mundo. Portanto, estamos particularmente ansiosos para apresentar ao público asiático ambos os modelos, os novos Lamborghini LP 610-4 Huracán e Lamborghini Aventador LP 700-4 na configuração especial Ad Personam Nazionale”, disse o CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann.

Apenas lembrando, o Aventador tem um motor 6.5 V12 de 700 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos e chega a uma velocidade máxima de 350 km/h.

*Na foto, uma Aventador padrão

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s