Desrespeitar as leis de Taiwan costuma ter consequências graves. Foi o que descobriu da pior maneira possível o dono de um Lamborghini Murciélago, que teve seu veículo completamente destruído a mando do governo local.
Informações preliminares dão conta de que o proprietário da Lambo estaria rodando com documentos irregulares há algum tempo. Após receber inúmeras advertências para legalizar seu carro, as autoridades de trânsito, então, teriam confiscado o veículo e decidiram destruí-lo completamente para que não pudesse ser revendido posteriormente.
Não há confirmação de que o carro seria um SuperVeloce (como sugere o adesivo “SV” nas laterais). Se for o caso, era uma vez um superesportivo com motor 6.5 V12 de 661 cv…
Além de cumprir a lei com rigor, obviamente o governo taiwanês quis mostrar o que pode acontecer com os veículos caso os donos sejam flagrados pela polícia sem os documentos em dia. E, de quebra, ainda ganharam uma bela exposição nas redes sociais.
Absurdo!! Leiloava o carro, e o valor doaria a instituições de caridade, ou a países que estão precisando de ajuda, principalmente alimentos.
Parabéns merecem o Premio nobel do mais … oque custa leiloa essa lamborguini,ou da uma multa o cara trabalhou anos para conseguir um carro desses e o gorveno vai e destroi
Bonus round do Street Fighter
mais uma vez um governo destruindo a propriedade das pessoas