Lamborghini anuncia que produção da Urus ainda não foi aprovada

Novo utilitário da marca italiana poderá ter versão híbrida

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A indefinição sobre a produção ou não do novo utilitário da Lamborghini, por parte da montadora italiana, continua, segundo a empresa confirmou nesta sexta-feira em entrevista dada por Stephan Winkelmann, diretor executivo da marca. Durante entrevista para o Autoblog, o executivo falou sobre o Urus.

“Este é um segmento que está crescendo e muito bem distribuído em termos de volume por todo o planeta. Se fizermos um novo carro para adicioná-lo a nossa gama será um utilitário”, disse Winkelmann. Se for aprovado, o modelo deverá receber o nome do conceito Urus, que foi revelado pela primeira vez em 2012 durante o Salão de Xangai, na China.

Além disso, Stephan disse que o carro, provavelmente, terá uma versão híbrida, devido ao seu tamanho e peso. O Urus deve ser produzido na planta da montadora na Eslováquia, com motor V8 de capacidade e potência não reveladas, mas que fazendo parte do sistema híbrido deve ter desempenho ao redor dos 650 cv e usar a plataforma do Audi Q7.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s