KTM e Honda: novidades nas pistas

A empresa austríaca confirmou sua volta na nova categoria de Moto3 em 2012; Honda já apresenta seu modelo

Honda mostra sua nova máquina Honda mostra sua nova máquina

Honda mostra sua nova máquina (/)

Enquanto a KTM confirma estar desenvolvendo o seu projeto para a Moto3 visando a temporada 2012, o vice-presidente executivo da HondaShuhei Nakamoto e o diretor de projeto e desenvolvimento da Honda Racing Corporation, Yoshiyuki Kurayoshi, convocaram a imprensa para apresentar em Barcelona, onde acontecerá o GP da Catalúnia, sua nova NSF250R, a monocilíndrica de 4 tempos da Moto3, com refrigeração líquida, e que substituirá a 125cc de 2 tempos em 2012,

A KTM também está desenvolvendo um protótipo para a Moto3 junto com a empresa alemã Kalex que já vem participando, com sucesso do campeonato de Moto2, fornecendo chassis para diversos pilotos, inclusive para o atual líder da categoría Stefan Bradl. Os pilotos das novas 250cc de 4T Kalex-KTM ainda não foram definidos.

O diretor da KTM Motorsports, Pit Beirer, garante: “Estamos todos muito motivados para desenvolver uma moto capaz de vencer na nova categoria de Moto3”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s