Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Kombi se despede em anúncio da VW

Perua sai de linha em janeiro de 2014

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h53 - Publicado em 29 nov 2013, 17h50
fabricantes

A Volkswagen do Brasil publicará no próximo sábado, 30 de novembro, um novo anúncio de despedida da Kombi. A peça impressa mostra uma lista de “últimos desejos” da perua, que aproveita para agradecer pessoas que vivenciaram (ou ainda vivem) experiências diferenciadas a bordo do modelo.

>> Veja a peça publicitária em alta resolução

O anúncio faz parte de uma campanha de “deslançamento” promovida pela marca em parceria com a agência Almap BBDO. Com as mesmas cores azul e branca da Kombi Last Edition – série de despedida com 1.200 unidades numeradas -, a peça lista nomes como Noel Villas Bôas, filho do sertanista Orlando Villas Bôas, e o australiano Jason Rehm, que escolheu a perua para viajar mundo afora com sua família.

A VW também aproveitou para revelar que realizará um encontro com diversos modelos em sua fábrica para homenagear os 56 anos de produção da perua. Um livro digital gratuito com diversas histórias enviadas por pessoas que tiveram (ou tem) alguma ligação com a Kombi também será publicado em breve. A última parte da campanha é um anúncio a ser veiculado em janeiro de 2014, que mostrará a perua voltando para casa.

Continua após a publicidade

Publicidade