Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Kia terá cee’d GT Line em Genebra

Versão terá apelo visual esportivo

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h20 - Publicado em 20 fev 2015, 11h22
genebra-2015

A Kia confirmou nesta sexta-feira (20) a introdução de uma versão GT Line para o cee’d no Salão de Genebra, que começa no dia 3 de março. Disponível para todas as carrocerias (hatch, coupé e perua), a versão não promove alterações mecânicas (como faz a GT), mas sim, visuais, sempre priorizando a esportividade.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Assim, estão disponíveis itens como rodas de liga-leve de 17 polegadas, luzes diurnas de LED, para-choques dianteiro e traseiro mais robustos, ponteira dupla de escapamento, lanternas de LED, molduras laterais GT Line, detalhes cromados nas saídas de ar e nos botões de acionamento dos vidros elétricos, iluminação nas entradas AUX e USB, revestimento em branco, preto e cinza e volante em couro.

Sob o capô, os motores disponíveis são os mesmos das versões regulares do cee’d. Assim, o modelo pode ser equipado com os seguintes blocos: 1.0 turbo de três cilindros, de 120 cavalos de potência e 1.6 CRDi a diesel, de 133 cavalos de potência. A transmissão é de dupla embreagem e sete marchas.

kia-cee-d-gt-line-2.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade