Kia registra lucro de 7,7% no segundo trimestre

Na China, vendas subiram 24% no período

mercado mercado

mercado (/)

A Kia Motors obteve lucro global de 7,7% no período de abril a junho de 2013. De acordo com o site Automotive News, a montadora sul-coreana faturou 1,18 trilhão de wons, o equivalente a US$ 1,06 bilhão.

Na comparação com os números obtidos no segundo trimestre de 2012, houve discreto crescimento – à época, o lucro foi de 1,10 trilhão de wons. Além disso, a marca atual supera a expectativa dos analistas de mercado, que projetavam faturamento de 1,05 trilhão de wons.

A grande responsável pelos números positivos foi a China. No pais asiático, a Kia registrou aumento de 24% nas vendas nesse trimestre. Além disso, indo contra a tendência da região, a montadora cresceu na Europa: 1,5% de avanço nas vendas. Nos Estados Unidos, houve queda discreta, de 0,2%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s