Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jeep e Fiat ganham serviço de carros por assinatura no Brasil

Serviço batizado de Flua! terá programa piloto a partir de janeiro com 10 modelos de Fiat e Jeep disponíveis para contratação

Por Henrique Rodriguez Atualizado em 11 dez 2020, 14h54 - Publicado em 11 dez 2020, 12h07

Renegade

A FCA também quer entrar no mercado de carros por assinatura, já explorado por seguradoras, locadoras e também pela Volkswagen. O nome do serviço é Flua! e negociará carros da Jeep e Fiat.

Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90

Todos os carros serão novos e comprados pela Flua! no momento da contratação do serviço. Ao término do respectivo contrato, o carro será comercializado como um veículo seminovo.

O programa piloto começa em 15 de janeiro em 32 concessionárias, sendo 28 no estado de São Paulo e outras quatro em Curitiba (PR). De acordo com Fabio Siracusa, responsável pela Flua!, a intenção é alcançar novos clientes que hoje não possuem o próprio carro e usam carros de aplicativo.

Continua após a publicidade

Strada
Picapinha vem tendo sua produção aumentada pela Fiat Fernando Pires/Quatro Rodas

10 modelos estarão disponíveis no serviço neste primeiro momento: os Fiat Grand Siena, Argo, Cronos, Strada, Toro, Ducato, Doblò e Fiorino, e os Jeep Compass e Renegade. Serão contratos de 12, 24 e 36 meses, e quem quiser cancelar o contrato terá que pagar multa de 50% do restante do contrato.

A empresa fala que o serviço terá preços competitivos frente ao que é oferecido hoje, mas os valores só serão divulgados em janeiro.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa 739

Continua após a publicidade

Publicidade