Jeep diminui ritmo de produção do novo Cherokee

500 funcionários serão colocados em lay-off

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jeep anunciou que, pelas próximas duas semanas, passará a produzir a nova geração do Cherokee em turno único na planta de Toledo, Ohio (Estados Unidos). Durante o período, 500 funcionários que compunham o segundo turno de trabalho ficarão em lay-off (contratos suspensos).

De acordo com comunicado emitido pela marca, já foram produzidas unidades em quantidade suficiente para que se inicie a distribuição do novo Cherokee nas concessionárias da Jeep no país. Porém, antes de proceder com as entregas, a montadora quer se certificar que o modelo esteja em condições ideais para a utilização dos clientes.

O motivo de tantos cuidados é a reformulação de diversas partes do carro, incluindo motor, transmissão e conversor de torque. A própria Jeep admite que se trata de uma medida de “extrema cautela”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s