Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jaguar F-Pace participa do Tour de France

Modelo será usado como suporte de uma equipe

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h34 - Publicado em 1 jul 2015, 11h15
fabricantes

A Jaguar divulgou um vídeo nesta quarta-feira (1) revelando que o seu conceito F-Pace será usado durante o Tour de France 2015, tradicional prova de cicilismo, como veículo de suporte para a equipe Sky. O trabalho será feito durante o próximo sábado no primeiro estágio da prova para o ciclista Chris Froome, que também participa do vídeo que pode ser conferido abaixo.

O papel do carro será transportar o diretor, médico, mecânico e outro membro da equipe que dão suporte ao ciclista, além de equipamentos reservas para a bicicleta e suprimentos para o competidor, como suplementos de energia e bebida. Para cumprir bem a função, o carro será equipado com um rack para transporte de bicicletas.

O dispositivo foi desenvolvido para facilitar, também, o acesso rápido à novas peças caso seja necessário e, para completar o trabalho, o F-Pace ganhou nova pintura para o evento. Enquanto a Jaguar continua trabalhando neste protótipo, o modelo de produção será apresentado em setembro no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Atualização às 16h25Os espiões de QUATRO RODAS enviaram imagens mais nítidas do F-Pace que será utilizado no Tour de France (em destaque).

Continua após a publicidade

Publicidade