Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Jaguar descarta séries especiais para China

Marca não vai seguir exemplos de seus rivais de luxo

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 9 nov 2016, 12h23 - Publicado em 26 abr 2013, 13h09
fabricantes

O chefe de design da Jaguar, Ian Callum, afirmou que a marca não pretende lançar versões exclusivamente desenvolvidas para o mercado chinês.

Embora esteja caminhando na contramão de empresas como Mercedes-Benz e Ferrari, que criaram séries limitadas para a China, Callum admitiu que os chineses devem influenciar significativamente as diretrizes de design da Jaguar no futuro.

Curiosamente, as declarações de Cullum vem à tona apenas um dia após surgirem rumores de que o futuro sedã médio da Jaguar – que concorrerá com BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C – terá um design bastante ousado frente aos seus rivais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.