Jaguar descarta séries especiais para China

Marca não vai seguir exemplos de seus rivais de luxo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O chefe de design da Jaguar, Ian Callum, afirmou que a marca não pretende lançar versões exclusivamente desenvolvidas para o mercado chinês.

Embora esteja caminhando na contramão de empresas como Mercedes-Benz e Ferrari, que criaram séries limitadas para a China, Callum admitiu que os chineses devem influenciar significativamente as diretrizes de design da Jaguar no futuro.

Curiosamente, as declarações de Cullum vem à tona apenas um dia após surgirem rumores de que o futuro sedã médio da Jaguar – que concorrerá com BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C – terá um design bastante ousado frente aos seus rivais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s