Jaguar deixa de usar nomenclatura R-S e R-S GT para versões mais potentes

Montadora padronizará opção com o nome SVR

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jaguar anunciou que deixará de usar os nomes R-S e R-S GT para identificar as versões mais potentes dos seus modelos, substituindo pela SVR, para formar um novo padrão, já que o formato anterior estava deixando os clientes da montadora confusos.

A informação foi dada pela revista inglesa Car And Driver, durante entrevista com John Edwards, chefe de operações da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover, ao perceber que os clientes ficavam confusos ao descobrir que existiam duas versões posicionadas acima da “R”.

Com esta informação, Edwards revelou que todos os modelos de topo de linha serão chamados SVR e sem nenhuma outra versão acima dela, sendo que os carros serão produzidos paralelamente as versões convencionais, na mesma linha de montagem, e nada de edição limitada.

O primeiro modelo atual a receber o nome SVR foi o Range Rover Sport e, provavelmente, o próximo será o Jaguar F-Type até o final deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s