Jaguar aproveitará plataforma versátil do C-X17

Vários modelos utilizarão base do SUV

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A nova plataforma apresentada pela Jaguar no C-X17 será aproveitada em vários projetos da marca. Segundo informações do jornal The Detroit Bureau, o diretor da divisão de veículos da Jaguar, Kevin Stride, afirmou que “estamos planejando usar esta nova arquitetura em uma ampla gama de produtos”.

Apesar de não ter confirmado os modelos, Stride confirmou que esta plataforma é bastante versátil, podendo servir a veículos de várias categorias e tamanhos. Ela também suporta todos os tipos de tração (traseira, dianteira e integral), assim como sistemas de propulsão híbridos e a eletricidade.

A Jaguar já confirmou que o futuro sedã médio da marca, concebido para encarar Mercedes-Benz Classe C e BMW Série 3, derivará desta plataforma. Um modelo compacto, nos moldes dos atuais BMW Série 1 e Mercedes-Benz Classe A, também estaria nos planos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s