Hyundai vai construir mais duas fábricas na China

Em 2018, marca vai produzir 2,7 milhões de veículos no país

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Hyundai revelou planos de construir mais duas fábricas na China, totalizando cinco plantas no país, que é o maior mercado do mundo para a montadora.

De acordo com informações do Auto News, no segundo trimestre de 2015 a marca vai iniciar a construção de uma fábrica em Hebei, no norte da China, que deve começar a produção e veículos no segundo semestre de 2016 e atingir sua capacidade total em 2018.

A outra planta será localizada em Chongqing, sudoeste do país. As obras se iniciam no terceiro trimestre e, a partir do primeiro semestre de 2017, já poderá produzir modelos de pequeno e médio porte.

As duas fábricas terão capacidade de produção de 300 mil unidades por ano. Em 2018, as cinco plantas da Hyundai vão produzir um total de 2,7 milhões de carros por ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s