Hyundai confirma recall do Veloster no país

Defeito está no teto solar panorâmico

recall recall

recall (/)

A Hyundai-CAOA Montadora de Veículos formalizou a realização de um recall no Veloster nesta segunda-feira, 21 de janeiro.

Serão chamadas 5.852 unidades, produzidas entre 1º de novembro de 2011 e 17 de abril de 2012. Segundo a importadora, foi constatada uma possível falha do robô responsável pela montagem do teto solar panorâmico do veículo. Por conta deste defeito, o vidro poderia trincar ou estilhaçar, tanto com o carro em movimento quanto com ele parado, podendo provocar acidentes.

A importadora já havia informado ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) sobre a necessidade do reparo no começo de janeiro, mas só agora confirmou o chamado. O recall começa a ser divulgado em 26 de janeiro nos principais jornais, emissoras de rádio e de televisão do país. O serviço é gratuito e poderá ser agendado a partir do dia 30 de janeiro em qualquer concessionária CAOA. Para maiores esclarecimentos, os consumidores também poderão contatar a central de relacionamento com o cliente pelo número 0800 559545 ou acessar o site oficial da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s