GM promete três novidades para Salão de Nova York

Montadora tenta se recuperar de crise com lançamentos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O ano de 2014 para a General Motors, nos Estados Unidos, está sendo bastante difícil após os sucessivos recalls de seus carros. Na tentativa de mudar um pouco o tipo de notícia divulgada sobre sua marca e sair da crise, a empresa promete lançar três novidades no Salão de Nova York, que acontecerá no final do mês.

A primeira é uma variação do seu Corvette de sétima geração, embora qual novidade exatamente ainda seja segredo. Especulações dizem que dificilmente seria um ZR1, mas possivelmente algo mais preparado para corridas como um novo Z06X, embora uma edição especial do modelo de rua não esteja descartada.

Na sua linha de carros menores, o novo Chevrolet Cruze deverá estar presente e, provavelmente, muito parecido ao modelo fotografado na China recentemente. Para a terceira promessa não existem ainda informações do que será, mas uma versão nova do Spark pode dar as caras, já que segundo informações anteriores ele seria lançado em 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s