Gerente de vendas da Cadillac é demitido por violação de política

Porta-voz da GM afirmou que substituto será escolhido em breve

mercado mercado

mercado (/)

Em meio a um bom ano para a Cadillac, que está registrando os maiores ganhos de vendas em relação a qualquer outra marca dos EUA este ano, o gerente de vendas dos EUA foi demitido por uma violação de política, segundo divulgou o site Autoblog.

Chase Hawkins, que ocupava a função de gerente de vendas, “deixou o cargo com efeito imediato”, disse David Caldwell, porta-voz da GM, ao site Automotive News. Caldwell passou a dizer que o substituto de Hawkins seria escolhido em breve.

Hawkins se tornou o gerente de vendas nos EUA em junho de 2012, e antes disso era o diretor regional de vendas da Cadillac no nordeste dos EUA, supervisionando 168 concessionárias. Em uma breve entrevista por telefone, Hawkins disse ao Automotive News que sua demissão teve mais a ver com uma questão pessoal do que uma violação da empresa, e que ele deixou por isso mesmo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s