2/39 <strong>Audi Q3</strong> – O<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/impressoes-ao-dirigir-audi-q3-884381/" rel="o Q3 passou por sua primeira reestilização" target="_blank"> Q3 passou por sua primeira reestilização</a> em 2015. Junto da mudança visual, o modelo ganhou versões de entrada com motorização 1.4 turbo - as mais caras permanecem com o 2.0 TFSI. (Divulgação)
3/39 <strong>Audi TT</strong> – O cupê <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/audi-tt-887160" rel="chegou ao Brasil nas versões Attraction e Ambition" target="_blank">chegou ao Brasil exclusivamente c</a>om motor 2.0 turbo de 230 cv. Sem abandonar seu estilo clássico, apresentou interessantes novidades como o quadro de instrumentos digital. (Divulgação)
4/39 <strong>BMW Série 1</strong> – Com visual revisado, o hatch perdeu a criticada cara de “Angry Birds” e ganhou aspecto mais esportivo. Mais do que isso, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/bmw-brasil-inicia-producao-nacional-novo-serie-1-915160/ " rel="o Série 1 estreou na linha de montagem brasileira" target="_blank">o Série 1 estreou na linha de montagem brasileira</a> da BMW. (Divulgação)
5/39 <strong>Chery Celer – </strong>Mais um caso de nacionalização acompanhada de reestilização, o modelo é o primeiro <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/novo-chery-celer-865461/" rel="modelo da Chery fabricado no Brasil" target="_blank">Chery fabricado no Brasil</a>. Fabricado em Jacareí (SP), ganhou personalidade visual e interior renovado. (Divulgação)
6/39 <strong>Chevrolet Cobalt</strong> – Buscando um reposicionamento na linha da marca no Brasil, o sedã mudou e abandonou o visual polêmico de 2011. Perdeu a versão de entrada LS e ganhou a topo de linha Elite. (Divulgação)
7/39 <strong>Chrysler 300C</strong> – Conhecido por seu estilo imponente, o sedã <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/chrysler-300c-897161/ " rel="o 300C chegou ao Brasil" target="_blank">chegou ao Brasil</a> com design retocado para 2015. A versão única é equipada com motor V6 3.6 de 296 cv de potência. ()
8/39 <strong>Citroën AirCross</strong> – O aventureiro ganhou cara nova. Mantendo os preços antigos, ganhou inéditas versões de entrada sem o estepe pendurado na traseira, aposentando o C3 Picasso. (Divulgação)
9/39 <strong>Citroën C4 Picasso/Grand C4 Picasso</strong> – As minivans <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/nova-citroen-c4-picasso-chega-r-110-990-912460/" rel="estrearam suas novas gerações no Brasil" target="_blank">estrearam suas novas gerações no Brasil</a> em 2015. Com estilo futurista, recheadas de tecnologia e motor 1.6 turbo de 165 cv, ficaram mais caras. (Divulgação)
10/39 <strong>Ford Focus/Focus Fastback –</strong> Com foco em custo-benefício (o que se perdeu ao longo do tempo), a linha Focus ganhou cara nova. <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/ford-focus-fastback-889520" rel="Para o sedã" target="_blank">Para o sedã</a>, a principal novidade foi a adoção do “sobrenome” Fastback. (Divulgação)
11/39 <strong>Honda HR-V –</strong> Um dos lançamentos mais importantes do ano, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/honda-hr-v-exl-848201" rel="o HR-V tornou-se o líder do segmento" target="_blank">o HR-V tornou-se o líder do segmento</a> em 2015, à frente do também novato Jeep Renegade e dos veteranos EcoSport e Duster. (Divulgação)
12/39 <strong>Hyundai HB20/HB20X/HB20S –</strong> A família HB20 passou por sua primeira mudança de estilo desde o lançamento, em 2012. Os câmbios manual e automático de seis marchas são novidade. (Divulgação)
13/39 <strong>JAC T6 –</strong> A JAC aproveitou a onda dos SUVs para lançar o T6 no Brasil. Assim como a maioria dos modelos chineses à venda por aqui, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/jac-t6-854183/" rel="o utilitário chegou" target="_blank">chegou</a> apostando em bom custo-benefício frente à concorrência. (Divulgação)
14/39 <strong>Jaguar XE –</strong> O menor sedã da Jaguar <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/jaguar-xe-desembarca-brasil-r-169-900-896966/" rel="desembarcou oficialmente no Brasil" target="_blank">desembarcou oficialmente no Brasil</a> para brigar com BMW Série 3, Mercedes Classe C e Audi A4. O XE tem versões 2.0 turbo de 240 cv e V6 3.0 de 340 cv. (Divulgação)
15/39 <strong>Jeep Renegade –</strong> O<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/jeep-renegade-longitude-1-8-flex-867961/" rel="o Renegade" target="_blank"> Renegade</a> protagonizou uma das estreias mais importantes do Brasil em 2015. Fabricado em Pernambuco, é o único da categoria com opção de motor diesel (2.0 turbo de 170 cv). (Divulgação)
17/39 <strong>Land Rover Discovery Sport</strong> – Substituto do Freelander, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/discovery-sport-diesel-927143" rel="o Discovery Sport chegou ao Brasil no início de 2015" target="_blank">o Discovery Sport chegou ao Brasil no início de 2015</a>. Disponível inicialmente com motor 2.0 turbo, ganhou também um 2.2 turbo diesel de 190 cv. (Divulgação)
19/39 <strong>Land Rover Range Rover Sport SVR –</strong> O jipão chegou equipado com o mesmo V8 5.0 de 550 cv do F-Type R, o utilitário superesportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. (Divulgação)
20/39 <strong>Lexus NX</strong> – Concorrente direto do “queridinho” Range Rover Evoque, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/lexus-lanca-nx-200t-brasil-846698" rel="o NX tem design ousado" target="_blank">o NX tem design ousado</a>. Foi lançado no Brasil em duas versões diferentes, sempre equipadas com motor 2.0 turbo de 238 cv. (Divulgação)
21/39 <strong>Mercedes-Benz AMG GT</strong> – O “substituto” do SLS <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/mercedes-benz-amg-gt-914143/" rel="desembarcou no Brasil na versão mais apimentada" target="_blank">chegou ao Brasil na versão mais apimentada</a>, S, com motor V8 4.0 biturbo de 510 cv. De olho no Porsche 911, vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. (Divulgação)
22/39 <strong>Mercedes-AMG C 63 S</strong> – Junto do superesportivo AMG GT, com quem compartilha o motor de V8 4.0 biturbo de 510 cv, o C 63 S veio ao país em sua versão mais poderosa. (Divulgação)
23/39 <strong>Mercedes-AMG S 63 Coupé</strong> – O<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/mercedes-benz-s-63-amg-coupe-906380" rel="o cupê mais luxuoso da marca" target="_blank"> cupê mais luxuoso da marca</a> foi apresentado ao Brasil em sua configuração AMG. Com direito a cristais Swarovsky nos faróis, tem 585 cv de potência vindos do motor V8 5.5. (Divulgação)
24/39 <strong>Mercedes-Benz Vito –</strong> Fechando o 2015 da Mercedes para o Brasil, o Vito chegou em versões para carga e para passageiros, podendo levar até sete ocupantes ou 6m³ e 1 225 kg úteis. (Divulgação)
26/39 <strong>Mini John Cooper Works</strong> – <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/mini-cooper-john-cooper-works-912980/" rel="A versão mais apimentada do hatch" target="_blank">A versão mais apimentada do hatch</a> mostrou aos brasileiros que não é esportivo apenas na aparência: o motor 2.0 turbo de 231 cv o leva de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos. (Divulgação)
27/39 <strong>Mitsubishi ASX Outdoor</strong> – Exclusiva do mercado brasileiro, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/mitsubishi-asx-outdoor-925904 " rel="a versão adiciona visual e credenciais mais aventureiros" target="_blank">a versão adiciona visual e credenciais mais aventureiros</a> ao utilitário. Pela primeira vez, o modelo une transmissão manual e tração 4x4. (Divulgação)
28/39 <strong>Mitsubishi Outlander</strong> – A reestilização de última hora, feita para corrigir o visual duramente criticado no mundo todo, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/mitsubishi-new-outlander-2-2l-diesel-870160/" rel="chegou cedo ao Brasil" target="_blank">chegou cedo ao Brasil</a>. É marcado pelas nada discretas barras cromadas na dianteira. (Divulgação)
30/39 <strong>RAM 2500 Laramie</strong> – A picape <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/ram-2500-laramie-volta-ao-brasil-r-249-900-923360 " rel="voltou ao Brasil" target="_blank">voltou ao Brasil</a> após algum tempo fora do nosso mercado. Na versão única Laramie 4x4 CrewCab, permite carregar até 1 030 kg na caçamba e rebocar até 7 750 kg. (Divulgação)
31/39 <strong>Renault Duster Oroch</strong> – A<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/renault-duster-oroch-dynamique-2-0-16v-913002/ " rel="a Oroch teve grande importância em 2015" target="_blank"> Oroch teve grande importância em 2015</a>. Criação brasileira, a picape Duster criou um novo segmento intermediário, que será ocupado também pela aguardada Fiat Toro. (Divulgação)
32/39 <strong>Renault Sandero R.S.</strong> – Produzido no Brasil, o Sandero R.S. é o primeiro R.S. produzido fora da França. Com motor 2.0 de 150 cv e câmbio manual de seis marchas, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/impressoes-ao-dirigir-sandero-r-s-903040" rel="o hatch conquistou credenciais de um esportivo" target="_blank">o hatch tem credenciais de um </a>hot hatch. (Divulgação)
33/39 <strong>Subaru Outback/Legacy</strong> – A Subaru trouxe ao Brasil a nova geração do sedã Legacy e da perua aventureira Outback. Ambos os modelos têm motor 3.6 boxer de com 256 cv de potência e tração integral. (Divulgação)
35/39 <strong>Suzuki S-Cross</strong> – Apresentado no Brasil em 2014, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/suzuki-s-cross-chega-r-74-900-858040/" rel="o S-Cross foi lançado oficialmente apenas este ano" target="_blank">o S-Cross foi lançado oficialmente apenas este ano</a>. Sempre com motorização 1.6 de 120 cv, o utilitário tem opção de tração 4x4 em suas versões mais caras. (Divulgação)
38/39 <strong>Volkswagen Up! TSI</strong> – O Up! não é novidade no Brasil, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/volkswagen-up-tsi-890180" rel="mas um motor 1.0 turbo sim" target="_blank">mas um motor 1.0 turbo sim</a>. O compacto alavancou suas vendas com o inédito motor, que rende 105 cv e é diversão (e economia) garantida. (Divulgação)
39/39 <strong>Volvo XC90</strong> – Modelo mais caro da Volvo à venda, <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/materia/volvo-xc90-906342/ " rel="o XC90 chegou totalmente renovado em 2015" target="_blank">o XC90 chegou totalmente renovado em 2015</a>, estreando a nova identidade visual da marca. Debaixo do capô há um 2.0 turbo com 320 cv. (Divulgação)