Futuro da Dodge é incerto, diz agência norte-americana

Para WardsAuto, a Fiat tem prejudicado significativamente a Dodge

mercado mercado

mercado (/)

Segundo a agência de notícias norte-americana WardsAuto, o futuro da Dodge é incerto. Enquanto as linhas da Chrysler, Fiat e Jeep já estão definidas, a Dodge não tem tanta sorte. De acordo com a WardsAuto, a Fiat já tem prejudicado significativamente a Dodge, ao deixar a Ram, divisão de caminhonetes da marca, em uma linha separada.

Depois que o modelo Dodge Avenger (foto) for aposentado no início do próximo ano, a Fiat-Chrysler não irá substituir o modelo, deixando um buraco de tamanho médio escancarado na linha Dodge. Conforme a agência, fontes anônimas dizem que pelo menos dois outros produtos atuais da Dodge serão transferidos para a linha da Chrysler.

Um desses modelos poderia muito bem ser a Grand Caravan. A Chrysler já deixou claro que planeja acabar com o excesso de ofertas de minivans da sua linha, mas ainda tem de esclarecer quais outros veículos poderiam seguir em frente sob o distintivo da Chrysler. Com tais alterações na linha de produtos, teoricamente, a Dodge ficaria com apenas quatro modelos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s