Clique e assine por apenas 8,90/mês

Frankfurt: Mercedes-Benz prepara vários lançamentos para o Brasil

Nos próximos meses, chegarão GLE, GLC e Classe S Cabrio

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h40 - Publicado em 15 set 2015, 11h33
nova-york-2015

Os fãs da Mercedes-Benz no Brasil podem se animar. A montadora confirmou no primeiro dia de coletivas de imprensa do Salão de Frankfurt a chegada de diversos modelos ao mercado nacional para os próximos meses. Na lista, estão dois novos utilitários esportivos e um conversível.

mercedes-benz-glc-2.jpeg

O primeiro a desembarcar por aqui será o GLE, cujo lançamento mundial ocorreu durante o Salão de Nova Iorque deste ano. O SUV de grande porte começará a ser vendido no Brasil até o fim deste ano, e será acompanhado pelo GLC (antes conhecido como GLK) no primeiro trimestre de 2016.

mercedes-benz-classe-s-cabrio-2.jpeg

Estreando em Frankfurt, o Classe S Cabrio, primeiro conversível da família em 40 anos, fechará a lista de importações ao longo do primeiro semestre de 2016. Naturalmente, os preços de todos os modelos só serão confirmados na ocasião do lançamento.

smart-forfour-edition-1.jpeg

Outra marca da Daimler a preparar novidades para o mercado brasileiro é a Smart. Os executivos da montadora estão avaliando se é mais vantajoso trazer o nova geração do bastante conhecido ForTwo ou inovar com o ForFour, mais adequado a quem precisa de espaço interno.

VEJA MAIS– Galeria: Mercedes-Benz Classe C Cabrio– Galeria: Mercedes-Benz GLE– Galeria: Mercedes-Benz GLC

Continua após a publicidade
Publicidade