Ford produzirá apenas 100 unidades do Shelby GT350 2015

Produção do Shelby GT350R será limitada em 37 carros

detroit-2015 detroit-2015

detroit-2015 (/)

A Ford anunciou nesta terça-feira (28) que a produção do Mustang Shelby GT350 2015 será limitada. Ao todo, apenas 100 unidades do modelo serão feitas, enquanto a versão ainda mais potente, GT350R, terá apenas 37 carros produzidos.

Mostrado em novembro do ano passado durante o Salão de Los Angeles, o Shelby GT350 vem equipado com uma variação mais potente do motor V8 de 5.2 litros com cerca de 520 cv de potência e deve chegar ao mercado apenas no fim deste ano.

Já para a edição Shelby GT350R, que foi revelada durante o Salão de Detroit, em janeiro deste ano, é a versão mais próxima de um carro de corrida para uso no dia a dia do Mustang já feita e possui kit aerodinâmico ainda mais agressivo, além do mesmo motor com mais de 500 cv.

As 37 unidades produzidas também só estarão disponíveis no fim de 2015 e virão equipadas com diferencial de derrapagem limitada, transmissão manual de seis marchas e rodas de 19 polegadas feitas em fibra de carbono.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s