Ford pode vender novo Ka na China

Modelo seria exibido no Salão de Pequim

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A filial chinesa da Ford confirmou o lançamento de um novo veículo de baixo custo no segundo semestre de 2014. E tudo indica que pode ser o novo Ka.

>> Veja a galeria de fotos do novo Ka

Revelado há algumas semanas “disfarçado” de carro-conceito, o modelo é um projeto global, o segundo desenvolvido pela Ford brasileira – o pioneiro foi o EcoSport. Seu lançamento está previsto para acontecer no primeiro trimestre de 2014, sendo que o Brasil será o primeiro país do mundo a conhecê-lo.

Por aqui, a tendência é que o novo Ka seja vendido com um inédito motor 1.0 de três cilindros, mas sem a tecnologia EcoBoost. Já as versões mais caras podem vir com o motor Sigma 1.5 utilizado no New Fiesta nacional. Na China, o carro teria motores 1.0 e 1.3.

O novo modelo deverá ser apresentado aos chineses durante o Salão de Pequim, que acontecerá em abril de 2014. Ele será fabricado pela joint-venture Changan-Ford e deve custar aproximadamente 50 mil yuan, o equivalente a 19.380 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s