Ford Mustang: 1 milhão de unidades produzidas em Flat Rock

Muscle car completa 49 anos de mercado

mercado mercado

mercado (/)

A Ford celebrou nesta quarta-feira (17) a fabricação da milionésima unidade do Mustang na fábrica de Flat Rock, Detroit (EUA). O modelo nº 1 milhão que deixou a linha de produção do local foi um GT convertible vermelho, equipado com motor 5.0 V8.

Além disso, foi comemorado o aniversário de 49 de um dos mais famosos muscle cars do planeta. O Mustang foi mostrado ao público pela primeira vez durante o Salão de Nova Iorque de 1964.

No evento, Dave Pericak, engenheiro-chefe da linha Mustang, celebrou a longevidade do modelo. “Não construímos carros, construímos sonhos”, disse. No entanto, quando questionado pelos jornalistas sobre quando a próxima geração do Mustang será lançada, Pericak se esquivou: “é uma boa pergunta”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s