Ford mostrará quatro edições do Focus ST no SEMA Show

Modelos contam com atualizações no design e no desempenho

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford revelou na última segunda-feira (21) seus planos de mostrar quatro edições do Focus ST durante o SEMA Motor Show, que ocorre em Las Vegas a partir do dia 5 de novembro. São eles: PM Lifestyle, Green Filter, DRAGG e UTI Gulf Racing.

Segundo a fabricante norte-americana, o Focus ST PM Lifestyle (acima) celebra a cultura dos carros do sul do estado da Califórnia, contando com uma carroceria de fibra de carbono e uma pintura personalizada . O modelo também tem bancos Sparco, suspensão esportiva e freios Wilwood. Há também sistema de injeção direta da Banks Power para melhorar o desempenho.

Focus ST Green Filter Focus ST Green Filter

Focus ST Green Filter (/)

O Focus ST Green Filter está vestido com as cores antigas da equipe Lotus e comemora a herança de corridas da empresa. Ele vem muito bem equipado com uma entrada de ar customizada, um filtro de ar de alto fluxo e um sistema de escape esportivo. Há também uma suspensão Ground Force, que promete entregar características da condução de uma Lotus.

Focus ST DRAGG Focus ST DRAGG

Focus ST DRAGG (/)

Em seguida, o Focus ST DRAGG (Drag Racing Against Gangs & Graffiti ) é um modelo inspirado na polícia que tem uma barra de luzes LED no teto e suporte para rifle personalizado. O carro também tem uma suspensão Eibach, freios Wilwood e um sistema de escape Borla.

Focus ST Universal Technical Institute (UTI) Focus ST Universal Technical Institute (UTI)

Focus ST Universal Technical Institute (UTI) (/)

Por último, mas não menos importante, a Ford mostrará também o Focus ST Universal Technical Institute (UTI), um carro de rali com a pintura Gulf Racing com rodas de aro alargado. O carro também tem um escape com saída lateral, um intercooler Vortech e um conversor catalítico de alto fluxo da Motiv Concepts.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s