Ford, enfim, levará novo Mondeo/Fusion à Europa

Preço inicial no Reino Unido será de 15.500 libras esterlinas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de alguns adiamentos, a Ford finalmente definiu a chegada da quinta geração do Mondeo (Fusion, por aqui) ao mercado europeu. De acordo com o site Auto Express, o sedã começará a ser vendido no continente no quarto trimestre de 2014, tendo preço inicial, no Reino Unido, de 15.500 libras esterlinas.

O modelo chegará com diversas opções de motorização, a começar pelo 1.0 EcoBoost. Também estarão disponíveis: 1.5 EcoBoost (148 cavalos de potência), 1.6 EcoBoost, 2.0 EcoBoost, 1.5 TDCi e 2.0 a diesel. Uma versão híbrida também fará parte do catálogo e deve entregar 188 cv, com taxa de emissão de CO2 de 99 g/km.

A transmissão-padrão do novo Mondeo será manual de seis marchas, surgindo como opcional a Powershift (dupla embreagem), de seis marchas. Uma das versões equipadas com motor a diesel terá câmbio automático e tração nas quatro rodas, mas detalhes ainda são escassos sobre ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s