Ford anuncia recall do novo EcoSport

Chamado envolve 264 unidades por problemas nos pneus

recall recall

recall (/)

A Ford convocou nesta quinta-feira (30), os proprietários do novo EcoSport modelo 2014, fabricados entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2014, com finais de chassis de 8889564 até 8932059, a comparecerem a um distribuidor autorizado para verificação e, se necessário, substituição gratuita dos pneus dianteiros e traseiros, assim como o estepe.

Segundo a fabricante, existe a possibilidade do surgimento de bolha de ar próximo à parede lateral dos pneus, decorrente do processo de montagem do conjunto roda/pneu pelo fornecedor. Com isso, surgiu o risco de a referida bolha de ar ocasionar a perda de pressão repentina do pneu, podendo resultar na perda de dirigibilidade do veículo.

A Ford recomenda o agendamento da verificação e do serviço, caso seja necessário, pelo Centro de Atendimento Ford (CAF – 0800 703 3673), ou ainda com um distribuidor autorizado. O tempo previsto de reparo é de aproximadamente 50 minutos, podendo haver variações conforme o fluxo de atendimentos do distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s