Flagramos o Mercedes MLC63 AMG em testes

Novo carro deverá chegar ao mercado no ano que vem

segredo segredo

segredo (/)

Já havíamos mostrado, mês passado, fotos do Mercedes MCL ou ML Coupe, as duas possibilidades de nome para o novo carro da montadora alemã. Agora, conseguimos trazer para vocês estas fotos da versão AMG do veículo, que podemos apostar que se chamará MLC63 AMG ou ML63 AMG Coupe.

O motor será um biturbo 5.5 litros oito cilindros em “v” com 557 cavalos que já equipa o ML63 AMG. Chegando ao mercado para bater de frente com o BMW X6M, o veículo vai acelerar de 0 até 100 km/h em apenas 4.5 segundos.

mercedes-mlc63-amg-10.jpeg mercedes-mlc63-amg-10.jpeg

mercedes-mlc63-amg-10.jpeg (/)

Embora esteja bastante camuflado, o carro terá grandes entradas de ar no para-choque dianteiro, freios mais potentes e quatro ponteiras de escapamento. O pacote aerodinâmico diferente do MCL padrão ainda terá saias laterais mais largadas e saídas de ar no para-choque traseiro.

A versão padrão do novo carro deve ser lançado em março do ano que vem no Salão de Genebra, na Suíça, com a versão AMG aparecendo alguns meses depois.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s