Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Flagra: nova geração do Mercedes Classe C estreia em abril com C63 híbrido

Sedã será totalmente renovado com foco nas motorizações híbridas e C63 AMG terá motor 2.0 de quatro cilindros

Por Gabriel Monteiro Atualizado em 28 out 2020, 00h02 - Publicado em 28 out 2020, 07h39
reprodução/Internet

A nova geração do Mercedes Classe C já está na reta final de desenvolvimento. O linha 2022 do sedã será totalmente nova e foi flagrada em testes no circuito de Nürburgring, na Alemanha. 

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 5.90

Com nova plataforma, o Classe C terá desenho totalmente repaginado e promete, também, grandes novidades na parte de tecnologia.

Fotos publicadas pelo site espanhol Motor.ES revelam a carroceria da nova geração sem qualquer camuflagem, mas também sem qualquer acabamento ou elemento de design.

Continua após a publicidade

Por meio dela nota-se um encurtamento no capô e a adoção do novo estilo de faróis da montadora. A primeira impressão é a de que ele será algo como um Classe A Sedan maior.

Reprodução/Reprodução

Também é possivel ver espaço para o soquete de carga para as versões híbridas, que ganharão mais espaço na nova geração – com direito a versão híbrida plug-in diesel.

Reprodução/Internet

A própria versão mais esportiva do Classe C, C63 AMG, receberá um novo motor AMG 2.0 turbo de 4 cilindros eletrificado. O impulso elétrico permitirá ultrapassar os 510 cv, como faz hoje com motor V8 4.0.

  • O modelo já está em fase final de desenvolvimento e deve começar a ser produzido nas próximas semanas. O anúncio da nova linha 2022 está previsto para abril do ano que vem e seu lançamento para julho do mesmo ano. Os valores da nova linha ainda não foram divulgados.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Arte/Quatro Rodas
    Continua após a publicidade
    Publicidade