Fiat inicia produção de 500 Abarth e 500 Turbo no México

Modelo 2015 ganha novidades para manter boas vendas

mercado mercado

mercado (/)

A Fiat anunciou que a produção dos seus modelos 500 Abarth e 500 Turbo para o mercado norte americano começou na planta em Toluca, no México, com as primeiras entregas esperadas para o meio do ano. Os veículos versão 2015 contarão ainda com uma transmissão automática de seis marchas como opcional, mantendo o motor 1.4 litro MultiAir Turbo que produz 159 cavalos de potência e 26.31 mkgf de torque.

Ainda como novidades, o 500 ganhará atualizações no interior como o painel de instrumentos com uma tela de sete polegadas de alta definição, console central redesenhado com apoio de copo e entrada USB integrada ao sistema de som do veículo, como também conexão Bluetooth para telefone e ouvir música.

As vendas nos Estados Unidos da Fiat subiram 18% em maio, contabilizando o melhor mês da montadora desde que voltou ao mercado norte-americano em 2011, sendo o sexto mês consecutivo de aumento. Apenas o 500 Abarth, por exemplo, teve acréscimo nas vendas de 16% no primeiro semestre deste ano.

2015-fiat-500-abarth-automatic-2-3.jpeg 2015-fiat-500-abarth-automatic-2-3.jpeg

2015-fiat-500-abarth-automatic-2-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s